sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

OLÁ EVANGELIZADOR (A) PAZ E BEM!


COMO É BOM EVANGELIZAR CRIANÇAS NAO É MESMO? Mas a dificuldade maior é nao ter material nescessário para atingir essa meta.Por isso estou aqui para ajudar a voce nessa missão! Sei que a falta de material: textos para teatro em missa infantil, brincadeiras, etc... Não esta de fácil acesso então estou aqui para ajuda-lo(a) a resolver os problemas na medida do possivel.Me chamo juliana, evangelizo crianças a mais de 14 anos sou formada em iniciação teatral e palhaçaria Clássica, tenho 1 grupo de evangelização infantil e adulto, escrevo, atuo e dirijo as peças , Também sou palestrante do curso: manipulação de fantoches .
Um bom dia, ou um boa tarde... ou sei la uma boa noite então rsrs ... Mas não desanime não! Jesus nos deu essa missão de cuidar do seu pequeno Jardim e como fazer isso? Ah! Como diria Santa Bakita> o patrão nos ensina ...bjkas a todos!

Um comentário:

Iara disse...

oi juliana,gosei muito do seu trabalho,sou catequista e não tenho recurso para comprar fantoches ,sera que você não teria moldes para doar.


sou iara,e precisando de ajuda
iara-siqueira@hotmail.com ,que Jesus a abençoe. ate breve